Início | Notícias |

À Descoberta - Arruda dos Pisões e Outeiro da Cortiçada

“Gostei muito deste passeio para virmos visitar as instalações da Câmara e do Cineteatro. Só temos a agradecer, e falo em nome de todos, ao presidente da Câmara e a todas as pessoas que trabalham para que nós possamos ter esta regalia na vida.”. Foram estas as palavras de Isilda Frazão, da freguesia de Arruda dos Pisões, depois de terminada mais uma visita inserida no projecto de Animação Cultural “À Descoberta do Cineteatro”, promovido pela Câmara Municipal de Rio Maior.

Também Maria Santa Ana Alves, da freguesia do Outeiro da Cortiçada, estava satisfeita com esta iniciativa da Autarquia. “Gostei muito de tudo. Gostei muito de ver o Cineteatro. Que a Câmara Municipal, pelo menos enquanto eu cá estiver, que dure muito”, disse-nos a visitante.

Foi a 18 de Abril que as freguesias de Arruda dos Pisões e Outeiro da Cortiçada descobriram o Cineteatro e a Câmara Municipal de Rio Maior, numa visita guiada pelo presidente da Câmara Municipal, Silvino Sequeira, acompanhado pelos vereadores Ana Cristina Silva e João Teodoro Miguel. Também os presidentes das Juntas de Freguesia Gabriel Gomes e Ilda Marques participaram nesta iniciativa.

As áreas técnicas do Cineteatro foram apresentadas e explicadas pelo director desta infra-estrutura cultural, Fernando da Costa, a que se seguiu a visita aos Paços do Concelho, durante a qual os visitantes passaram pelo auditório onde se realizam as sessões da Assembleia Municipal, pela sala de reuniões de Câmara e pelo gabinete da Presidência.

Após o jantar de convívio, os visitantes assistiram à peça de teatro “Rosa Esperança”, do grupo riomaiorense “Quem não tem cão”.

Mais
2014-11-14

Cinema Digital e 3D
MELHORÁMOS O CINEMA PARA SI! O Cinema no Cineteatro de Rio Maior está já equipado com elevada qualidade de som e imagem, com Tecnologia Digital e ...
Mais
Receba no seu e-mail as Notícias, Agenda e Estreias. Todas as novidades do cinema, espectáculos
e eventos do cineteatro.
E-mail:
Todos os direitos reservados. CineteatroRM. Copyright 2008. ©
Desenvolvimento e Design: iconO2 [www.iconO2.com]