Início | Notícias |

Espectáculo de Solidariedade

O movimento “Juventude Solidária”, constituído por alunos da turma 12.º C da Escola Secundária de Rio Maior, levou a efeito no dia 13 de Março, no Cineteatro de Rio Maior, um espectáculo de solidariedade com a participação dos Ranchos Folclóricos de Fráguas e Arco da Memória.

Este evento, apoiado pela Câmara Municipal de Rio Maior, teve como objectivo angariar fundos para a Fundação Luiza Andaluz, de Santarém, instituição que acolhe raparigas cujas famílias, com diversos problemas estruturais, se encontram impossibilitadas da educação das suas filhas. Criada em 1925 por Luiza Andaluz, como orfanato, a instituição tem procurado acompanhar a evolução da sociedade portuguesa no que toca não só às exigências educacionais como também no acompanhamento pedagógico e de saúde.

Com magnificas actuações, estes dois grupos folclóricos do concelho de Rio Maior reavivaram costumes e tradições das suas gentes e foram calorosamente aplaudidos pelo público presente.

A vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, assistiu a este espectáculo ao lado do director da Escola Secundária de Rio Maior, José Albino Frazão.

Mais
2014-11-14

Cinema Digital e 3D
MELHORÁMOS O CINEMA PARA SI! O Cinema no Cineteatro de Rio Maior está já equipado com elevada qualidade de som e imagem, com Tecnologia Digital e ...
Mais
Receba no seu e-mail as Notícias, Agenda e Estreias. Todas as novidades do cinema, espectáculos
e eventos do cineteatro.
E-mail:
Todos os direitos reservados. CineteatroRM. Copyright 2008. ©
Desenvolvimento e Design: iconO2 [www.iconO2.com]