Início | Notícias |

Classe de Ballet Infantil brilhou no Cineteatro

Nos dias 19 e 20 de Junho, o palco do Cineteatro de Rio Maior transformou-se na grande Estrada dos Tijolos Amarelos por onde Dorothy e os seus amigos foram ter à “Cidade Esmeralda” onde vive o misterioso Feiticeiro de Oz.

Com duas sessões totalmente lotadas, a Classe de Ballet da Professora Lizandra Abreu assinalou o final do ano lectivo com a interpretação do conhecidíssimo clássico infantil “O Feiticeiro de Oz”.

Esta peça conta a história de Dorothy que, juntamente com o seu cão Totó, é levada por um tornado para um mundo mágico que fica para além do Arco-íris. A única forma de poder regressar à sua casa, no Kansas, é encontrar o poderoso Feiticeiro de Oz.

Na sua viagem, juntaram-se-lhe um Espantalho que procura alguém que lhe dê um cérebro, um Homem de Lata que anseia conhecer alguém que lhe dê um coração e um Leão muito medroso que gostava de ter coragem.

Este excelente espectáculo, que agradou imenso ao muito público que assistiu a estas duas sessões, foi presenciado no sábado pela Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, e no domingo pela Presidente da Autarquia, Isaura Morais.

Mais
2014-11-14

Cinema Digital e 3D
MELHORÁMOS O CINEMA PARA SI! O Cinema no Cineteatro de Rio Maior está já equipado com elevada qualidade de som e imagem, com Tecnologia Digital e ...
Mais
Receba no seu e-mail as Notícias, Agenda e Estreias. Todas as novidades do cinema, espectáculos
e eventos do cineteatro.
E-mail:
Todos os direitos reservados. CineteatroRM. Copyright 2008. ©
Desenvolvimento e Design: iconO2 [www.iconO2.com]