Início | Notícias |

Rosa, Esperança

Com a sala bem composta de público, o projecto “Rosa Esperança”, encenado por Rui Germano, subiu uma vez mais ao palco do Cineteatro de Rio Maior para duas sessões, nos dias 23 e 24 de Outubro.

"Rosa Esperança" é um espectáculo forte e sem complexos, que pretende chamar a atenção para uma dura realidade que mata 4 mulheres por dia em Portugal: o Cancro da Mama.

Inserido num projecto de teatro de pesquisa "Projecto Mulheres e o Cancro da Mama", que interpreta e reinventa histórias de pessoas reais, "Rosa Esperança" conta com a participação de 7 mulheres que, não sendo actrizes, decidiram expor a sua própria experiência de luta contra o cancro e aceitaram o desafio de a partilhar com o público num palco.

A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, assistiu à sessão de domingo, a décima em Rio Maior do “Rosa Esperança”, e no final do espectáculo recebeu das mãos do encenador Rui Germano uma garrafa de vinho com a marca “Rosa Esperança”, que irá ser apresentado no Bairro Alto Hotel no próximo dia 30 de Outubro, dia que se assinala a luta contra o cancro da mama.

Visivelmente emocionada, Sara Fragoso agradeceu a oferta e destacou a coragem destas mulheres em exporem a sua vida nesta peça, desejando-lhe ao mesmo tempo as maiores felicidades do mundo.

Mais
2014-11-14

Cinema Digital e 3D
MELHORÁMOS O CINEMA PARA SI! O Cinema no Cineteatro de Rio Maior está já equipado com elevada qualidade de som e imagem, com Tecnologia Digital e ...
Mais
Receba no seu e-mail as Notícias, Agenda e Estreias. Todas as novidades do cinema, espectáculos
e eventos do cineteatro.
E-mail:
Todos os direitos reservados. CineteatroRM. Copyright 2008. ©
Desenvolvimento e Design: iconO2 [www.iconO2.com]