Início | Notícias |

Wok – Ritmo Avassalador

No dia 27 de Novembro, o Cineteatro de Rio Maior recebeu um espectáculo de percussão tradicional portuguesa de grande qualidade, protagonizado pelo Grupo “Tocá A Rufar”.
 
Tendo como cenário um futuro distante, onde dois clãs rivais lutam para sobreviver a uma realidade selvagem e que, forçados pelas circunstâncias e inspirados pelo instrumento Bombo, resistem cooperando e aliando-se para formar um clã uno.

Com base nesta história, a acção gira em torno de uma demanda arrojada que atravessa instrumentos, ritmos e danças oriundos do imaginário tradicional Português.

Considerada a maior investida da percussão tradicional Portuguesa que fez vibrar o Cineteatro de Rio Maior, este espectáculo da autoria de Rui Júnior foi conduzido por um elenco de qualidade, com os performers Catarina Ascensão, Filipe Henda, Sheila Isnard, Marina Nogueira, Sofia Nogueira, Iuri Rodrigues e Flávio Santos. Contou, ainda, com as participações de Filipe Henda, Director de Elenco, Sandra Guerreiro, Cenógrafa e Figurinista e Maria Ceia, Encenadora.

A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, assistiu a este inesperado e hilariante espectáculo.

Mais
2014-11-14

Cinema Digital e 3D
MELHORÁMOS O CINEMA PARA SI! O Cinema no Cineteatro de Rio Maior está já equipado com elevada qualidade de som e imagem, com Tecnologia Digital e ...
Mais
Receba no seu e-mail as Notícias, Agenda e Estreias. Todas as novidades do cinema, espectáculos
e eventos do cineteatro.
E-mail:
Todos os direitos reservados. CineteatroRM. Copyright 2008. ©
Desenvolvimento e Design: iconO2 [www.iconO2.com]