Início | Notícias |

Exposição “O Amor Numa Palavra”

Agneta Öhrström-B. expõe no Cineteatro Municipal

 

O Município de Rio Maior continua a promover o projeto cultural “A Arte Está Aqui”, que tem como princípio a divulgação de artistas e respetivas obras, através da realização de exposições itinerantes.

 

Neste âmbito foi inaugurada, no dia 23 de novembro, no Cineteatro Municipal, uma exposição de arte intitulada “O Amor Numa Palavra”, da autoria de Agneta Öhrström-B..

 

A artista, nascida na Suécia, tem todo um trabalho que gira à volta do mistério e a maravilha da criação, o ciclo da própria vida e a dicotomia entre o físico e o intelectual, utilizando a técnica (pintura, cerâmica ou fotografia) que melhor se coaduna com a ideia em mente. Expõe regularmente em Portugal e no estrangeiro e está representada em coleções particulares e museus e vários países europeus.

 

A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Ana Filomena Figueiredo, inaugurou esta exposição elogiando bastante a qualidade dos trabalhos expostos e formulando o desejo que os riomaiorenses visitem esta exposição.

 

A mostra estará patente ao público até ao dia 3 de janeiro do próximo ano, podendo ser visitada no Cineteatro de terça a sexta-feira das 14h00 às 18h00. Às quintas e sextas também das 20h30 às 23h30, e aos sábados das 17h00 às 23h30.

Mais
2014-11-14

Cinema Digital e 3D
MELHORÁMOS O CINEMA PARA SI! O Cinema no Cineteatro de Rio Maior está já equipado com elevada qualidade de som e imagem, com Tecnologia Digital e ...
Mais
Receba no seu e-mail as Notícias, Agenda e Estreias. Todas as novidades do cinema, espectáculos
e eventos do cineteatro.
E-mail:
Todos os direitos reservados. CineteatroRM. Copyright 2008. ©
Desenvolvimento e Design: iconO2 [www.iconO2.com]